Descubra como alinhar a mente e o corpo com a sua essência e conquistar a capacidade de sentir e vivenciar o prazer de viver num corpo vivo, livre e desperto.

Venha transformar sua relação com seu corpo. Senti-lo e vivencia-lo como um instrumento de poder e transcendência.
Um corpo travado, é um corpo com bloqueios e limitações. É preciso fluir.
Precisamos preparar nosso corpo para que ele seja capaz de sustentar nossa luz!

Duração de 3 meses.

Início nos dias 31/08 e 01/09 respectivamente.

Programa Dança Essência

Tome seu poder de volta habitando um corpo livre, destravado, acolhido e aceitado incondicionalmente por você.

Nós mulheres fomos tolhidas em nossa espontaneidade. Padronizadas e condicionadas em nossa expressão natural … Uma história ancestral, cravada no nosso corpo que nos fez perder a intimidade dentro de nós, esquecemos nossos instintos de mulher selvagem, nos alienamos do sentir e intuir.

Cheias de vergonhas, nos falta libido existencial, prazer escancarado dentro de si mesmas. Falta raízes, força no ventre, peito aberto, expressão na voz para honrarmos nossa potência.

Tomar consciência do poder do corpo é um caminho necessário para a expansão e manutenção de uma vida com prazer e vitalidade. Precisamos preparar nosso corpo para que ele seja capaz de sustentar nossa luz!

Essa Jornada Terapêutica é para mulheres que estão buscando mergulhar em seus sentimentos para se curar e transformar sua interação com a vida, sentindo liberdade dentro de si, limpando bloqueios e padrões que impedem a fluidez, e desejam experimentar seu poder a partir da segurança dentro si mesmas.

Uma mulher que busca olhar suas sombras e acolher a si mesma com mais amor em direção a intimidade com seu eu profundo, seu sagrado feminino. Assumindo um corpo que serve a sua alma, que pertence ao Sagrado, corpo templo, oráculo de sua história pessoal, sentindo e exalando a sua essência de forma livre.

Venha mergulhar no seu corpo e curar a si mesma. Assumir seu lugar de guardiã do seu templo, quebrando o paradigma de um corpo que serve ao outro.

SIM! QUERO PARTICIPAR DA DANÇA ESSÊNCIA!

O que eu ganho ao participar da Dança Essência?

Ao participar da Dança Essência você vai…
Trazer cura para o corpo e sua vida.
Resgatar seu poder primal.
Acordar sua mulher selvagem.
Entrar no seu ritmo interno.
Aguçar sua intuição.
Ampliar suas percepções sutis.
Ativar seu estado natural de Presença.
Aprender a se deixar guiar pela sua essência.
Confiar e se conectar com seu sentir.
Escutar seu corpo templo sagrado.
Rezar em movimento.
Enraizar na Terra.
Celebrar seus ancestrais.
Resgatar seu eu profundo.
Ativar seu feminino sagrado.
Potencializar seu útero sagrado.

Para quem serve a Dança Essência?

A Dança Essência foi criado para quem deseja…
Limpar o corpo de repressões que impõe a mulher um comportamento enrijecido e masculinizado.
Descondicionar-se por meio de novas percepções sobre si, seu corpo e questões pessoais.
Despertar a consciência de se perceber de uma nova forma, resgatando as características fortes e ancestrais de suas raízes.
Reconectar o poder da mulher sagrada dentro de si, para usar suas energias, e seus poderes para fazer magia e curar a si mesma.
Ancorar a força da conexão com seu ventre e sua yoni como instrumentos de poder e portal da vida.
Abrir o coração para uma relação mais segura e entregue para si mesma e para vida.
Curar-se da percepção de si alienada por um sistema de padrões de exigências trazendo um olhar para si mais compassivo e amoroso.
Soltar a autocritica inibidora da espontaneidade e dar lugar a expressão autentica do ser.
Tirar choros presos, mágoas guardadas, traumas adormecidos, que amortecem o corpo.
Trazer a autonomia e autorização pessoal para que a verdade sobre si possa ir se revelando.
Ter espaço para se manifestar e se expressar sem limitações e repressões.
Sair do estado de um corpo que se submete ao outro por medo e que resulta em vergonhas, dificuldade de dizer não, abusos, crenças de não merecimento, sentimentos de culpa, indignidade, repressão sexual, depressão, desânimo...

Como funciona a Dança Essência?

A Jornada Terapêutica Dança Essência tem duração de 3 meses.

As turmas regulares são às terças às 19h30, e às quartas às 07h30. O início da 7ª Jornada será dias 31/08 e 01/09 respectivamente.

O trabalho é uma jornada sutil, amorosa e profunda que segue uma trajetória de aprofundamento progressiva a cada encontro. Por meio de aulas temáticas vamos entrar em questões físicas, biológicas (memórias), mentais, emocionais, espirituais (não religiosa), energética, ancestral, e álmica dessa e de outras vidas.

Fazendo um processo de limpeza e aumentado o potencial de expansão e transcendência. Tudo de forma leve e amorosa. Nos sintonizando com um outro ritmo além da mente, despertando a sutileza e fluidez feminina.

É criada uma egrégora de cura e tudo se dá num campo sagrado de acolhimento e amorosidade. Não fazemos processos catársicos de sofrimentos. Tudo é feito com beleza e harmonia.

A Metodologia

Durante os 3 meses de Jornada Terapêutica teremos 12 sessões de uma hora de dança meditativa e meia hora para compartilhamentos com a mentoria de Andrea em seu método Terapia da Essência, para integrar os processos.

As aulas são ao vivo com a Andrea Neiva, pelo aplicativo Zoom e não ficam gravadas, por ser um processo terapêutico presencial.

As aulas são temáticas e nessa 7ª turma iremos trabalhar os arquétipos de deuses e deusas da simbologia védica.

Será criado um grupo no WhatsApp para troca entre as participantes, dúvidas e proximidade durante o processo.

Técnicas Utilizadas

Terapia da Essência I Tantra I Biopsicologia I Thetahealing I Terapia Multidimensional I Constelação Familiar I Deeksha I Cura Prânica

Esse método não é:

1. Não é aula/técnica de dança
2. Não é coreografia
3. Não é exercício físico
4. Não é performance
5. Não é yoga
6. Não é ballet

Bônus Extras

Aulas e ferramentas complementares
que você ganha de presente como bônus

Aula Introdutória de Automassagem com Andréa Neiva

Aula introdutória trazendo cura e descondicionamento do corpo por relaxamento

Aula Introdutória "O poder da Respiração", com Laura Weiss, prof. de Kundalini Yoga

Aula introdutória para aprender a respirar. Conectar, controlar e expandir sua força vital e usar a respiração como aliado no seu dia a dia.

Aula Introdutória "As mãos (mudrás) como símbolos do cosmos" com Ananda Govinda

Introdução dos mudrás como símbolo do sagrado e de força feminina c/ a professora e coreógrafa de Bharatanatyam, Dança clássica indiana, Ananda Govinda

Aula Introdutória "Ancorando o ventre sagrado" c/ a VentreTerapeuta Gal Sarkís

Aula introdutória de movimento pélvico para ativar a força do ventre , enraizando as bases e ancorando o sagrado.

Grupo de apoio aos participantes no Whatsapp

Grupo para acompanhamento durante a jornada, troca de experiências, apoio, dúvidas e perguntas.

Depoimentos

O que dizem as alunas da Dança Essência?

Quem é Andrea Neiva?

Andrea Roque Neiva

Sou uma alma inquieta, e desde criança uma questionadora da vida.
Esse comportamento revolucionário somado a uma busca profunda por respostas, fez com que eu viajasse os quatro cantos do mundo estudando diferentes filosofias, vivenciando experiências espirituais e culturais. No silêncio que pratico há 7 anos, encontrei respostas.
Tenho o propósito de quebrar os condicionamentos e a submissão aos padrões de comportamentos que nos alienam de nossas verdades.
Te instigo a questionar o normal, a viver uma imersão de autoconhecimento dentro de você mesmo. Para que você possa encontrar na sua a essência a chave da sua liberdade, felicidade sem causa e prazer existencial.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Como funciona o trabalho na prática?

Ao se inscrever, você receberá um e-mail com as informações e instruções, e será convidada a entrar no grupo do WhatsApp, e por lá, recebera também todas as instruções e link da aula que será pelo aplicativo zoom.

Existe algum pré-requisito para fazer?

Sim. Precisa de internet, celular ou computador e fones de ouvidos sem fio, ou precisa deixar o áudio no viva voz. Precisa de espaço mínimo para movimentar o corpo com os braços abertos. O seu corpo precisa estar apto a fazer movimentos, sem nenhum tipo de lesão grave que seja um impedimento

Por quanto tempo tenho acesso ao programa?

Durante os 3 meses que estiverem acontecendo as aulas que são ao vivo pelo zoom e não ficam gravadas, já que é uma jornada terapêutica com acompanhamento da terapeuta de forma ao vivo, online.

Como funciona a política de devolução?

Após participar da primeira aula, você poderá fazer o cancelamento caso não deseje seguir adiante, e receberá seu dinheiro de volta.

Preciso já ser praticante de alguma prática corporal ou meditativa?

Não. Essa aula ainda que seja em grupo, permite que a vivência interna de cada pessoa seja muito singular, e poderá participar pessoas iniciantes e avançadas.

É alguma prática de atividade física?
Ainda que exista movimento corporal, não é aula de dança, yoga, exercício físico, ballet. É meditação ativa com o movimento corporal de forma suave, para reprogramar memórias e padrões de sofrimentos e liberar o corpo para mais fluidez e expansão.

Esse método me torna apta a ser instrutora de Dança Essência?

Não. Não é um curso de formação, é uma jornada terapêutica de autocura.

Preciso fazer a jornada toda semana?

O ideal seria que sim para ir aprofundando seu processo pessoal. As aulas não são interdependentes, são completas a cada sessão. Mas, no caso de faltas, poderá repor em outra turma quando tiver turmas vigentes.

Vou ter acesso a tirar dúvidas durante a jornada?

Sim. Durante a jornada terapêutica, você receberá o suporte de Andrea que aplica seu método de Terapia da Essência e entre as aulas, via grupo exclusivo do whatsapp.