Foto: Palestra Ame Ser Você

Quando entrei no sonho do corajoso e generoso Gustavo Arns, já sabia que o I Congresso de Felicidade, que tinha outro nome, seria algo mágico. Sabia que ali minha missão de alma receberia uma passagem pra outra dimensão.

Ficamos grávidos desse projeto lindo no início de 2016 e foram muitas expectativas, idealizações, planejamento, mas só quando entregamos essa obra de fato para o Universo as sincronicidades começaram a acontecer de forma surpreendente.

Um a um foi chegando, Dani Arns, eu Andréa Neiva, Michele Taminato, Caroline de Moraes, Eduardo Nicz, Diogo Busse, Ana Stier, Aline Castro entre tantos outros apoiadores da luz, voluntários do amor, da mudança que queremos ser no mundo, todos sonhando juntos. Nada de patrocinadores, mas o Gustavo firme com sua coragem arrebatadora seguia em frente acreditando e todos nós juntos e certos que iria acontecer na matéria esse sonho dos Céus.

 

Muito aprendizado aconteceu e mais ainda, a certeza de que esse é nosso propósito de vida!

 

Nosso bebê nasceu dia 19/11/2016, uma data inesquecível para todos nós. Esse bebê chamado de I Congresso de Felicidade, foi recebido com muito amor pelos participantes que estavam lá de peito aberto para compartilhar e receber seu amor. Juntos fizemos uma família linda, cheia de emoções e vivenciamos a felicidade.

Tivemos a sensação de quem dá a luz a um filho, onde desejamos o melhor pra ele, e que todas as bênçãos o acompanhem por toda vida. Assim nós sentimos! Que todos recebemos tanto amor que nem cabe no peito e que espalhar esse amor pelo mundo com a nossa mais sincera gratidão é inevitável.

Agradecemos a todos os participantes dessa obra Divina, incluindo o Céu e a Terra. Agradecemos a todos que tornaram esse evento uma orquestra em perfeita sintonia.

E que todos os seres possam ser felizes! Namastê!

Obs. Se você quiser saber um pouco sobre a palestra que ministrei no Congresso, eu criei um e-book muito especial com 12 PASSOS PARA SE AMAR, para quem quiser iniciar a sua jornada de autoconhecimento e amor. Para baixar o ebook é só se inscrever aqui.