Metodologia

Por que buscamos a perfeição?

Receber um olhar crítico do outro pode nos desconcertar e até nos levar para um intenso processo de auto rejeição e invalidação de si mesmo.

Escuto clientes trazendo questões como: Não consigo gostar de mim quando me olho no espelho, me sinto insegura nas relações, me comparo com outras mulheres e me inferiorizo, não acredito em mim, sou ciumenta nas relações…

A pergunta é: Você acredita que para ser amada você precisa ser perfeita e pra isso ficar horas na academia, gastar horrores no salão, com roupas, em clínicas de estética, não pode ser natural e espontânea na frente de pessoas que você considera importantes? Fica com medo de não agradar? Se submete a situações que não escolheria?

Quanto você estaria disposta a se amar e se considerar tão importante a ponto de você escolher quem e o que vale a pena na sua vida, se colocando em primeiro lugar?
Como seria viver com aceitação de quem você é e a partir disso começar a escolher apenas o que faz sentido pra você?

Falo isso, porque várias mulheres se submetem a situações porque acreditam que não existe outra alternativa, tipo mulher tem que sofrer pra ser bonita!

Eu fui insegura, já chorei por relacionamentos como se fosse morrer, me comparava com outras pessoas com medo da inadequação, ficava horas na academia na busca de um corpo perfeito. Me perguntava: Por que tem que ser assim?

Questionando tudo, fui buscar respostas.

Pra isso precisei de coragem e revolução. Depois de estar no auge da carreira de Coach de Imagem, já professora da FGV/ISAE, a frente de um Bureau de Estilo e Comportamento, larguei tudo, fui em busca de mim mesma em retiros espirituais e experiências profundas de autoconhecimento na prática.

Viajei os 4 cantos do mundo, mas o Caminho de Santiago e a Índia foram grandes chaves na minha vida. Entendi que poder e autenticidade nascem da nossa capacidade de lidar com nossas fragilidades.

Foram quase 10 anos de Coach de Imagem, onde criei metodologia própria me especializando em comportamentos observáveis e simbologia do estilo.
Juntei esses conhecimentos aplicados em mais de 500 clientes individuais, que me comprovaram o quanto nós buscamos reconhecimento e valor, não importa a idade e nem classe social.

Ao longo dos meus 30 anos de estudos somei muitas formações: DISC e Caliper, tantra, biopsicologia, Thetahealing, Terapia Multidimensional, Constelações familiares, Neurociência do Comportamento, PNL, Coaching, além de estudos profundos sobre a psicologia do ego e multidimensionalidade em escolas herméticas de autoconhecimento.

Assim nasceu meu método, uma abordagem terapêutica para curar a relação que temos com nossa imagem. Ajudando pessoas a reconhecerem seu valor , quebrar padrões que as impede de enxergar a sua beleza singular e se auto amar.

Meu método abrange as quatro inteligências de forma integrativa.

No campo da Inteligência espiritual – cura de padrões energéticos, inconscientes e ancestrais.

No campo da Inteligência mental – cura de padrões de pensamentos e crenças limitantes.

No campo emocional – cura de padrões de traumas, emoções e sentimentos.

No campo físico – cura de padrões bioenergético e memórias psicossomáticas.

Vivi uma longa jornada de noite escura da alma para te trazer ensinamentos que vão tornar seu caminho mais fácil e curto do que foi o meu.

Você não precisa, como eu, abandonar tudo e nem raspar a cabeça para chegar na sua essência.

Eu vou te ajudar a percorrer este caminho de forma consistente e suave, sem julgamentos, sem promessas de milagres. Estou te propondo um caminho de transformação profunda, real e possível. O qual você é protagonista.

Estou aqui para ser seu apoio, te oferecendo conhecimentos e recursos valiosos, reunindo muitas técnicas de cura num único método que vai encurtar o seu caminho.

Por que? Porque eu acredito em você. Eu vejo valor em você.
Vem comigo se RE-CONHECER em seu poder e beleza.