Por que o espelho é nosso grande inimigo?

O que está por trás dessa dificuldade em se olhar, gostar de si apesar do imperfeito?

O que está por trás dessa dificuldade em se olhar, gostar de si apesar do imperfeito?

A verdadeira beleza acontece quando podemos olhar para nós mesmos e apesar de não estarmos dentro do padrão de perfeição, podermos nos abrir para acolher e aceitar o todo que somos.

Um processo de ir substituindo o APARENTAR pelo SER. Uma atitude de DES-COBRIR-SE. De desnudar-se para si mesmo e se RE-CONHECER com valor.

É um processo de curar a nossa relação com nós mesmos.

Não é a roupa que você coloca, é como você se sente dentro dela!

Como essa relação resulta em distúrbios de comportamento, tais como: Compulsões alimentares, timidez, falta de libido, vergonhas, inseguranças sobre seu valor, isolamento social, procrastinação profissional, ansiedade, problemas de relacionamentos, doenças psicossomáticas…

Como se amar, sendo imperfeita?

Uma permissão e autorização para se assumir você.

Eu já me senti infeliz, inadequada, insuficiente…mesmo tendo tudo que todo mundo deseja, relacionamento, realização e sucesso profissional, beleza, aceitação na sociedade…nossa, eu tinha tudo! E ainda assim me sentia infeliz!

Parece que tem uma coisinha ali no fundo que fica incomodando, a gente não consegue saber o que é, não consegue dar um nome para aquela sensação desconfortável…aí a gente muda o estilo, corta o cabelo, veste uma roupa nova….por um momento dá uma sensação boa, que dura muito pouco. Aí logo vem aquele incômodo novamente, aquela insatisfação…será que viver é isso?

E eu te digo: não, não é! Esse incômodo é a sua alma, seus desejos mais íntimos querendo se expressar. Eles foram soterrados durante tantos anos embaixo de aparências, de tentativas de atender o desejo dos outros, de ser aquilo que os outros esperam de você….

Transformar é questionar!

Você acreditou, assim como eu, que para ser feliz era preciso ter uma vida “padrão”.
E agora você está percebendo que se inserir no padrão não te levou à felicidade.

Eu tive essa crise, questionei tudo e fui em busca de respostas. Fiz uma jornada revolucionária de muitos anos, mergulhando profundamente em minha biografia, estudos, vivências e experiências pessoais, desconstruindo muitos padrões que me limitavam. E acessei a minha essência.

E posso dizer que foi como tirar uma tonelada de mim. Me sinto mais leve e nessa leveza encontrei meu eu verdadeiro, e estou nesse caminho de experimentar a liberdade de ser eu.

A partir deste aprendizado desenvolvi um método único para ajudar você a expressar seu eu real com beleza e autenticidade, usando a sua potência interna.

Aprenda a cultivar seu poder interno diariamente com práticas simples e consistentes que elevam seu estado de consciência para uma vida prospera e alinhada com seus propósitos.

SIM! QUERO FAZER A MENTORIA!

Como isso vai acontecer na prática durante a Terapia da Essência:

Funciona assim…

São 10 sessões de 1h30 online pelo zoom. O intervalo entre as sessões é de 7 a 15 dias, de acordo com o processo pessoal de cada cliente.

Em cada sessão nós vamos conversar bastante e desenvolver alguns exercícios práticos para ir limpando padrões e caminhando em direção a sua essência.

É como uma terapia com um psicólogo, porém utilizo técnicas não somente psicanalíticas, mas sim que transcendem a teoria e impactam mente, corpo, espírito e emoções.

Mas calma, não precisa se assustar. Este processo não significa que você tem que jogar tudo o que construiu até aqui fora, para então começar tudo de novo. Não. Eu na verdade fiz isso, por isso digo que você não precisa fazer. Eu passei por essa jornada extrema para que a sua seja suave. Eu quero te ensinar como fazer isso.

Cada sessão demanda uso de diferentes técnicas, que serão utilizadas para uma abordagem completa do indivíduo, considerando mente, espírito, corpo e emoções. Algumas técnicas aplicadas no processo:

  • Diagnóstico de Auto Imagem
  • Biografia de vida
  • Quocientes de Inteligência
  • Reprogramação de padrões
  • Programação Neuro Comportamental
  • Consultoria de imagem

 

Outras técnicas que podem ser utilizadas no decorrer da jornada:

  • Constelação familiar
  • Thetahealing
  • Terapia Multidimensional
  • Florais de bach

Entre outras…

Feliz é quem tem coragem!

A felicidade chega pra quem se arrisca no novo. No desconhecido existem novas possibilidades.

Não tem como viver novas experiências fazendo do mesmo.

O primeiro passo para a cura acontecer é a decisão, o segundo é o investimento. Investir é uma ação concreta em direção a solução. É se autorizar a passar de um lado para outro.

A transformação verdadeira acontece com atitudes. Sem romantizar a espera de milagres.

Com coragem para mudar o estilo de vida que provocou o sofrimento.

Se conectar com sua própria cura e força e perceber transformações concretas em sua vida, é uma satisfação que não tem preço.

Quanto vale isso pra você?

Se quer saber mais e me contar suas necessidades, agende uma conversa de 30 minutos para nos conhecermos e alinharmos um processo de cura lindo para você.

Vai ser um prazer te guiar em sua transformação!

Entre em contato aqui.

SIM! QUERO FAZER A MENTORIA!

Depoimentos

O que dizem as alunas?

Oferta

A transformação verdadeira acontece com atitudes. Sem romantizar a espera de milagres.

Com coragem para mudar o estilo de vida que provocou o sofrimento.

Se conectar com sua própria cura e força é perceber transformações concretas em sua vida, é uma satisfação que não tem preço.

Quanto vale isso pra você?

Te espero!

QUERO FAZER PARTE!

Quem é Andrea Neiva?

Andrea Roque Neiva

Um dos meus grandes talentos é enxergar a beleza onde não se percebe.

Sou uma alma inquieta, e desde criança uma questionadora da vida.
Esse comportamento revolucionário somado a uma busca profunda por respostas, fez com que eu viajasse os quatro cantos do mundo estudando diferentes filosofias. No silêncio que pratico há anos, encontrei respostas.

Fui uma das pioneiras em Consultora de Imagem no Brasil.
O legado dessa profissão foi a compreensão profunda da fragilidade humana em sua busca por aprovação, inclusão e amor.
A busca pela aparência ideal é para encobrir a sensação de inadequação, frutos dos condicionamentos que nos levam a uma percepção distorcida do nosso real valor.

Guio um caminho de desconstrução de padrões irreais, de falta de auto aceitação, autoconfiança e autoestima e encorajo o despertar do auto amor. Para que você possa encontrar na sua a essência a chave da sua felicidade.

Sou criadora do método Ame Ser Você, da Dança Essência e instrutora de meditação e reprogramação.

Hoje ao invés de vestir pessoas de aparências, eu as desnudo primeiro, para que possam saber quem são e as ensino a vestir-se com a própria essência.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Como funciona o trabalho na prática?

O trabalho é feito de forma online, presencialmente com Andrea Neiva. As sessões são de 1H30 e podem ser a cada semana, 15 ou 20 dias. Isso será estabelecido durante o processo.

Como são as etapas?

Vamos investigar os objetivos a nível profundo.

Estudar sua biografia para encontrar os pontos de vulnerabilidade e crenças raízes fundamentais.
1.Biografia da autoimagem
2.Biografia da historia de vida
3.(QS. QM, QE, QF) – como atua nos 4 campos
4.Reprogramação de padrões da imagem e autoimagem
5.Despertar da essência e amor próprio
6. Beleza Integrativa
7. Consultoria de Imagem Essencial (opcional)

Existe algum pré-requisito para fazer?

Você estar disposta a viver uma transformação verdadeira e executar as atividades sugeridas.

Por quanto tempo tenho acesso ao programa?

A Terapia Individual pode durar em torno de 3 a 6 meses. Depende da distância entre cada sessão e o processo individual de cada cliente.

Como funciona a política de devolução?

Não existe devolução do valor investido, uma vez que o processo é presencial online e para você iniciar, passa por uma conversa gratuita antes para tirar todas as suas dúvidas sobre o método.

Preciso já ser praticante de alguma prática corporal ou meditativa?

Não precisa saber nada previamente, tudo que será abordado no trabalho será ensinado dentro do próprio processo.

O processo inclui o trabalho de imagem e estilo essencial

Essa etapa será acordada na entrevista e pode ser inclusa ou não. E de qualquer maneira poderá ser adicionada no decorrer do processo.